Diretrizes de Contingência do Coronavírus no âmbito da Agecon Novidade - 16-07-2020

Diretrizes de Contingência do Coronavírus no âmbito da Agecon

Novidade - 16-07-2020 Diretrizes de Contingência do Coronavírus no âmbito da Agecon

Em conformidade com os Decretos e pronunciamentos do Ministério da Saúde, que dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente do novo Coronavírus (Covid-19)

A AGECON, INFORMA aos clientes, síndicos, condôminos, prestadores de de serviços e demais o encerramento temporário do nosso atendimento ao público desde 19/03/2020 e que a partir desta Segunda-feira dia 23/03/2020 estaremos com um quadro de colaboradores trabalhando no regime Home Office (em casa). Nossa empresa, pensando no bem-estar de seus funcionários e do público em geral, estará atuando com um número reduzido de colaboradores e com redução da carga horária, a qual passará a ser em regime interno e de rodízio no horário das 9h às 17 horas. Para melhor atendê-los aumentaremos nossos canais de comunicação, os quais passarão a ser via celular, Whatsapp, site, Emails, App e sistema online.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: